#1: A manutenção preventiva regular é fundamental:
Para obter os melhores resultados da sua máquina durante o bordado do boné, você deve lubrificar sua máquina conforme as instruções e limpar a área da bobina com frequência.
Procure acúmulo de linha ao redor do eixo e da lançadeira, o que pode fazer com que a agulha se aproxime demais da ponta da lançadeira, prejudicando a sincronismo da máquina.
Se as agulhas continuam quebrando, o sincronismo da sua máquina pode estar desregulado devido à falta de manutenção preventiva. Você também pode estar pulando algumas etapas fundamentais que podem fazer com que você quebre as agulhas ou pior, estragar seus bonés.
#2: Um bom bordado de boné começa com um bastidor adequado:
A maioria dos problemas de bordado de boné decorre de bastidores impróprios. Para garantir um bordado perfeito do seu próximo boné, ele deve estar bem preso. Certifique-se de que a alça no bastidor esteja firmemente presa à borda do boné.
Ao colocar no bastidor, puxe o tecido o máximo possível para minimizar o espaço entre o boné e a estação do boné. Quanto mais liso você conseguir deixar seu boné, menos problemas você terá durante o bordado.
E não se esqueça de sempre usar clipes para prender o excesso de tecido na parte de trás do boné nos pinos do bastidor.